Os sinais de bem-estar padrão da UE (ECHI), anteriormente chamados de sinais de saúde e bem-estar da Comunidade Europeia, são DETALHES o resultado de uma longa parceria entre os países da UE e o Pagamento Europeu.
Três tarefas ECHI (para os períodos 1998-2001, 2001-2004 e 2005-2008), financiadas ao abrigo do programa de saúde e bem-estar da UE, definiram uma lista inicial de indicadores destinados a usar um sistema de detalhes semelhante, bem como especialistas em saúde e bem-estar para acompanhar a saúde e o bem-estar a nível da UE.
A Ação Conjunta de Vigilância dos Indicadores de Bem-Estar do Espaço Europeu (ECHIM) produziu uma seleção de 88 indicadores de saúde e bem-estar, identificados por campo, que foram modificados em 2017 como parte da tarefa BRIDGE (Linking Details and Information Generation for Evidence-based Health E Plano de Bem-Estar, bem como Estudo).
Para mais de 60 indicadores
Pesquise traduções prontamente disponíveis do próximo linkEN definições e mecanismos de coleta de dados estão prontamente disponíveis. Sempre que necessário, os dados são desagregados por sexo, idade, situação socioeconómica e região. Os sinais ECHI estão organizados em conformidade com as categorias:
Categoria
- Grupo e também circunstância socioeconômica
- População, taxa de natalidade, desemprego
- Estado de saúde e bem-estar
- Mortalidade infantil, HIV/AIDS, lesões decorrentes de acidentes rodoviários
- Componentes da saúde
- Fumantes regulares de cigarros, uso/disponibilidade de frutas
- Tratamentos para a saúde: serviços de saúde
- Inoculação de jovens, leitos de centros de saúde, custos de saúde
- Intervenções de saúde e bem-estar: promoção de saúde e bem-estar
Planos de alimentação saudável e equilibrada
Os indicadores estão na encruzilhada de preocupações críticas e também de séries de informações. Eles espelham uma taxa de juros política e fornecem uma seleção de componentes que podem ser calculados.
Por estas razões, a Compensação Europeia também oferece vários outros sinais de saúde europeus que não fazem parte do sistema ECHI, mas que são benéficos para os operadores no campo.
Dispositivo de informação ECHI
A ferramenta de recolha de dados ECHIPesquisar traduções oferecidas do link anteriorEN – fornece dados sobre os indicadores fundamentais de saúde da UE e também vários outros indicadores europeus de bem-estar.
Os sinais estão prontamente disponíveis em diferentes estilos: layout de linha, gráfico de barras, mapa ou tabela. Além disso, eles podem ser convertidos em uma imagem ou baixados e instalados como um arquivo de dados.
O dispositivo permite que você escolha vários sinais
Neste post descrevemos o „Índice de Adição” bem como os ajustes introduzidos na nova edição drasticamente revisada. Consideremos a sua adaptação aos contextos de educação inicial, bem como os nossos planos de revisão devido à nova versão para as escolas. Consideramos seu uso em ambos os contextos, bem como na preparação de profissionais para lidar com crianças.
O que é o Índice de Inclusão?
O Índice de Inclusão; o desenvolvimento da descoberta e da participação nas escolas „( Booth e também Ainscow 2002, 2011) incentiva um processo de avanço conjunto que envolve especialistas, crianças, seus familiares e a área mais ampla.
Tem indicações ou objetivos de desenvolvimento, cada um dos quais é apoiados por inquéritos provocativos.Juntos, os indicadores, bem como os inquéritos fornecem uma massa de fatores de partida para a descoberta da prática existente e também preparação, realização e avaliação de ajustes.
As três dimensões do progresso
O crescimento é considerado ao longo de três medidas:
- criação de sociedades inclusivas
- fabricação de planos inclusivos
- desenvolvimento de métodos abrangentes.
As culturas são o truque para apoiar o crescimento por meios não coercitivos. Ao exortar as instituições na Inglaterra a assumir o controle de seu próprio desenvolvimento, o Index oferece um meio para as escolas reduzirem a técnica extra vingativa ao seu avanço, que inclui luta constante com outras pessoas e um sistema nacional de exames.